ASSOCIAÇÃO REDE DEMOCRÁTICA PMDF-CBMDF

A FÉ NA MISSÃO ELEVADA DA POLÍCIA MILITAR.
O ESPÍRITO DE CORPO E O ORGULHO PELA CORPORAÇÃO.

NOSSA MISSÃO: A REPRESENTAÇÃO POLÍTICA DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.


terça-feira, 6 de março de 2012

REDE DEMOCRÁTICA PMDF REFORÇA SEU COMPROMISSO COM O MOVIMENTO.

Este movimento tem sido legitimo porque foi referendado por cerca de 20mil policiais que o ratificaram em dois encontros , 15 de Fevereiro, na praça do relógio, e 02 de março, na praça do Buriti. Nós da Rede Democrática PMDF temos dito desde o início que não queremos personalizar o movimento na figura de quaisquer indivíduo. Nosso líder é a tropa, as corporações militares do DF, PMDF e CBMDF. Deixamos claro isso porque não aceitaremos ingerências de políticos com ou sem mandato na direção deste movimento. Não deixaremos que oportunistas se infiltrem para fazer palanque político.Nosso objetivo único é cobrar do GDF que cumpra seus compromissos , assumidos em 2010, com estas corporações. Outra questão a ser considerada são os "golpes" que poderão ser aplicados no movimento, como , por exemplo, ressuscitarem propostas que possam rachar o movimento e isso já ocorreu em 2010 e há grandes chances de ocorrerem novamente.
A luta é árdua e longa, não vamos criar falsas expectativas, nosso compromisso com policiais e bombeiros militares se refletirá na transparência de nossas ações e na dedicação na busca por melhorias. 
A continuidade deste movimento vai depender desta via de mão dupla, isto é, a mobilização dos colegas policiais e bombeiros militares e nosso empenho nas negociações com o governo do DF.




REDE DEMOCRÁTICA PMDF- NOSSA MISSÃO: SUA REPRESENTAÇÃO POLITICA.


CÂMARA LEGISLATIVA DO DF 
Está marcado para hoje , 14 horas, a reunião das lideranças da CLDF. Foi discursado pela Deputada Eliana Pedrosa , no ultimo dia 02/03, que levaria para a reunião de líderes nossas demandas e inclusive se comprometeu a trancar a pauta caso não haja uma manifestação do governo sobre nossos pedidos. 
"Que a CL não funcione, não vote um projeto do poder executivo até que saia uma proposta para a Câmara Federal"... "e portanto o Deputado Patrício  não se furtará em bloquear a pauta de votação".
Os colegas policais e bombeiros estão convidados à participarem.
Disponível em <  http://youtu.be/bWZug95nWjg  >


26 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Assistam ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=tXp7Icb204g

Anônimo disse...

Brazil Police Plan Strikes Nationally

February 21, 2012 | Filed underPolitics | Posted by Sarah de Sainte Croix

By Sarah de Sainte Croix, Senior Contributing Reporter

RIO DE JANEIRO, BRAZIL – The strikes by police and firefighters that have affected Bahia and Rio de Janeiro, have now reached the capital Brasília, and organizers are speaking out around the country. Just days after Rio’s Polícia Militar (Military Police) and firefighters called an end to their strike on February 13th, military security forces in the Federal District met on the evening of February 15th to discuss starting their own action.


Federal District police and firefighters meet to discuss a tactics, photo by Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr.

Instead of declaring an all-out strike, (which is constitutionally unlawful for military personnel), the decision was made to reduce their functional effectiveness from February 16th onwards as part of a slow-going demonstration they have termed “Operation Tortoise”.

Anônimo disse...

Ridículo este delegadinho da policia civil dizer indiretamente que se os PM quiserem fazer "Operação Tartaruga", que é melhor se dirigir a Diretoria de Pessoal e assine seus requerimentos e peçam para sair...

Anônimo disse...

...sera que ele diz isto aos agentes da PCDF quando eles fazem greve para melhoria de salario...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

POR FV, ALGUM COMPANHEIRO, ME INFORME O DIA DO FECHAMENTO DA FOLHA?...SOU REFORMADO E RESIDO FORA DO DF E ESTOU DESATUALIZADO, SOBRE ESSE ASSUNTO.ABÇ A TODOS COMPANHEIROS.

Anônimo disse...

PARABÉNS, PELO COMENTÁTIO...UNIÃO, É O NOSSO LEMA, ATÉ A VITÓRIA, COMO BEM FRISOU O COMPANHEIRO AO POSTAR ESSE TÓPICO. "A LUTA É ÁRDUA", MAS, UNIDOS, SOMOS FORTES, COMO AS "FORMIGAS""ELA SUPORTA 16 VEZES, O SEU PRÓPRIO PÊSO)..APRENDAMOS COM AS FORMIGAS. QUE DEUS, ESTEJA SEMPRE A NOS ABENÇOAR.

Anônimo disse...

O ASSUNTO AQUI, DIZ RESPEIRO Á PMDF. QUALQUER OUTRO TIPO DE CLASSE OU PESSOA, SE MANIFESTANDO, COMO SENDO DE OUTREAS CORPORAÇÕES, QUE ESTEJA QUERENDO SE INFILTRAR, É SUSPEITO, POIS, NÓS OS PMDF E BM, PRIMAMOS, PELA ORDEM E LEGALIDADE.

Anônimo disse...

QUE PAPO FURADO, É ESSE DE INTRUSO DO "RIO DE JANEIRO"??...E AINDA EM INGLÊS?...SAI FORA MEU CHAPA!!...VAI CUIDAR DE SUA VIDA!

j.nery disse...

venho através deste informar a minha indignação com este movimento furado que serviu apenas para alavancar alguns pseudo organizadores, que nos levaram a um buraco muito mais fundo doque já estamos, só espero que os bravos soldados que ainda existem consigam trabalhar sem a motivação que nos foi tirada com o passar do tempo.
Grato e desculpe-me o desabafo

Anônimo disse...

leve ao conhecimento de todos os militares do pmdf e cbmdf que depudados representantes de nossas classes poderiam fazer um projeto para que fosse usado parte do dinheiro que é pago na reserva remunerada como o pecuneo das licenças e outros para servir de entrada em um financiamento de imóvel junto a uma entidade bancária tendo em vista muitos companheiros (as)cumprir seu tempo na caserna e não possuir uma MORADIA.

Anônimo disse...

Não tenho nada contra ninguem, más só queria saber aonde está a transparência das nossas reinvidicações , já que ninguem da tropa tem conhecimento nenhum de nada que está sendo feito em relação aos nossos vencimentos e restruturação , e agora piorou, tendo em vista que em reunião com os novinhos o Comandante geral deixou claro que é ele que cuidará das conversas sobre os vencimentos dos praças. então sejam apenas transparentes com a tropa.

Anônimo disse...

COMUNICADO DO MOVIMENTO UNIFICADO (extraido do blog do ST Ricardo Pato)
O Movimento Unificado vem esclarecer à tropa que diante do descompromisso do GDF com os acordos firmados com as categorias, PM e BM, entre eles a busca da equiparação remuneratória com os demais órgãos de segurança pública do DF e encaminhamento da reestruturação da carreira, os constantes cancelamentos de reuniões e falta de transparência das negociações convocamos policiais e bombeiros militares do DF a permanecer mobilizados para que os nossos objetivos sejam alcançados.

Nossa vitória é do tamanho da nossa mobilização e união.

O GDF inicialmente reajustou o auxílio alimentação ficando ainda para este ano a mudança dos valores do auxílio moradia , a integralização do risco de vida, a equivalência de cursos e a criação do auxílio inatividade (mudanças que dependem do Governo Federal). Portanto estamos cobrando a realização destes acordos.
Finalizamos convocando uma caminhada de cobrança a ser realizada nesta quarta-feira, 6 de junho de 2012. A concentração será no estacionamento do estádio nacional a partir das 9 horas. A caminhada se iniciará às 10h, e se encerrará na Praça do Buriti.

Policiais e Bombeiros não quebram acordos, esperamos que o governo faça o mesmo.

Isonomia salarial Já!

Anônimo disse...

Gostaria de ressaltar que os governantes ou seja o Governador e o nosso representante cb patrício nos esqueram, pois não demonstram nenhuma vontade politica de nos ajudar, o que estamos vendo ultimamente é uma série de enganação a categoria tão sofrida como a nossa que só vem apanhando na cara durante anos,pois somos militares e eles sabem que a nossa constituição nos prende as mazelas destes representantes que só pensam nos interesse deles e no nosso só quando temos que irmos as urnas ai prometem mundos e fundos, mas qundo eleitos esquecem de tudo, mais não tem problema,pois iremos dar a resposta nas urnas pois as eleições estão chegando e com certeza irão lembrar que finalmente nós existimos, mas ai vai ser a hora de darmos a resposta. Deixo ai minha indiguinação!

Anônimo disse...

Boa noite a todos!

Quantas vezes vou ter de falar que o caminho (QUE DÁ CERTO!) é tartaruga-manca até que atendam TODOS OS NOSSOS ANSEIOS e rápido. Conforme nos atenderem mostraremos serviço PROPORCIONALMENTE ao tratamento e atendimento dos nossos pedidos.

EQUIPARAÇÃO COM PCDF E DETRAN JÁ!

Anônimo disse...

KD O SENHOR DRº MICHEL QUE EM SUA CAMPANHA PROMETEU AJUDAR OS PMs E BMs O TEMPO PASSOU E O SENHOR ESQUECEU DESTAS DUAS CATEGORIAS QUE LHE AJUDARAM A ESTAR AI DO LADINHO DO PATRICIO - LEMBRE-SE DAS REUNIÕES QUE OCORRERAM NAS CIDADES DE SOBRADINHO E PLANALTINA ONDE FAMILIARES DE PMs e BMs TE APOIARAM EM SUA CONQUISTA OU SERÁ QUE O SENHOR NÃO VAI QUERER CONCORRER O 2º MANDATO PENSE NISSO FAÇA ALGUMA COISA POR NOSSAS CATEGORIAS LEMBRE-SE ANTES DO SENHOR SER PAPA CHARLE O SENHOR FOI PAPA MAIQUE OU JÁ SE ESQUECEU???
ATT QOPMA INDIGNADO.

Anônimo disse...

Caros colegas pms visitem a pagina dos servidores do gdf e vera que se comparar o nosso salario com os outros salários da areá da segurança publica veremos que não somos integrantes da areá de segurança pública na hora da benéfica. talvez possamos ficar como auxiliares dos garis que ganham o dobro do salario dos sd e cb da pm e bm. tudo isto me deixa super motivado a não fazer nada a mais do que nos e de direito.

Anônimo disse...

companheiros se esse cm geral ta pensando que ta segurando atropa ele ta enganado vejam bem a copa do mundo ta vindo ai as policias e bombeiros vao para no ano da copa no rio e sao paulo nos podemos faser isso aqui em brasilia ai eu quero ver se esse ditador vai faser milagres ou expulsar 19 mil policiais entao tenham fe e levem essa idea na proscima movimentaçao o brigado

Anônimo disse...

-------PODERIA DORMIR SEM ESSSSSSA.... KKKKKKKK.--------




UM PEQUENINO RECADINHO AO SENHOR ""DEGOLADO""DA INSTITUIÇAO QUE COMANDA OS BALCONISTAS DO DF....

MEU CAMARADA POR FAVOR NAO SE META COM OS VERDADEIROS GUARDIOES SE POR ACASO VC NAO TEM O QUE FAZER E SIMPLIS...

VAI LAVAR UMA TROXA DE ROUPA...
VAI CATAR COQUINHO .....
VAI FAZER PROGRAMA NO CONIC SEU COCOBOY...
VAI VER SE ESTAMOS LA NA ESQUINA...
OU ENTAO ME EMPRESTA AQUELAZINHA P.QUE EU A SATISFAÇA.

PORQUE VC E MAIS UM DESSES VERMES QUE VEM AO MUNDO SO PARA FAZER O MAL QUERO DIZER QUE VC DOUTORZINHO DE MERDA CUIDE DA SUA VIDA E NUS DEIXEM EM PAZ ESTAMOS CORRENDO ATRAS DO NOSSO ENQUANTO VC NUNCA DEU UM TAPA NA BARRA DE SABAO PORQUE QUEM DA SANGUE NA AREA DA SEGURANÇA PUBLICA SOMOS NOS SEU TROXA GARANTO QUE VC FAZ PARTE DESSES VERMES VERMELHOS SEU OTARIO...E MAIS UMA NOS LEVAMOS TODAS AS OCORRENCIAS MASTIGADAS PARA VCS SEU PELA SACO QUERO DIZER QUE VCS DEGOLADOS NADA FAZEM ASSIM COMO ALGUNS DA NOSSA INSTITUIÇAO TAMBEM E QUE NO FINAL LEVAO OS LOUROS DO BOM DESEMPENHO DOS VERDADEIROS GUARDIOES VAI PROCURAR A SUA TURMA SEU IDIOTA DE PLANTAO NAO VAMOS PROCURAR DIRETORIA NENHUMA PARA PEDIRMOS BAIXA NAO SEU ZE RUELA DO CARALHO VC E UM ABORTO DA NATUREZA GARANTO QUE E UNS DAQUELES FILHINHOS DE PAPAI QUE SOLTAVA PIPA NA FRENTE DO VENTILADOR E JOGAVA BOLA DE GUDE NO CARPETE DE SEU APARTAMENTO SEU FRACO E ARRUINADO FIQUE NA SUA TOME CONTA DA VIDA DA SUA INSTITUIÇAO QUE POR SINAL EU TENHO GRANDES CAMARADAS NA INSTITUIÇAO AO QUAL VC ABORTO FAZ PARTE INFELIZMENTE E ENQUANTO NAO DEREM UM SINAL POSITIVO DE MELHORIAS PARA NOS OS VERDADEIROS HOMENS DA SEGURANÇA O DF ESTARA LARGADO GERAL GERAL EM MATERIA DE SEGURANÇA PORQUE VC QUERENDO OU NAO NOS SOMOS O PILAR DA SEGURANÇA PUBLICA EM TODOS OS SENTIDOS SEU ZE MANE KKKKKKKKKK....



MARCOU DANÇOU....
PROCUROU ENCONTROU....
ESTAMOS LIGADOS EM TODOS OS TROXA DE PLANTAO.



DANÇOU GERAL GERAL...

E MUDANDO DE PAU PRA CACETE....

A FORÇA CHEGOU O CRIME ACABOU....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


VOU BEBER UMA GELADA PORQUE ESSES FANFAROES ESTAO LOCADOS EM TODAS AS PARTES E NO FINAL ELES ACABAM NO OSTRASISMO SOZINHOS NUM MANICOMIO MENTAL SEMPRE O FINAL DELES E O DESPRESO DOS PROPRIOS FAMILIARES.




VALEUUUUU FUI.

Anônimo disse...

QUE FALEM MAL MAIS QUE LEMBREN-SE DE NOS.



PAREI GERAL E VCS....?


EU TENHO VERGONHA NA CARA E VC...?


SO DEPENDE DE NOS UNIAO E FORÇA COM DEGOLADO FALANDO MAL OU NAO PORQUE NOS E NOS ....



LEGALIDADE.
PAREI PAREI PAREI.



VALEUUUU FUI.

Anônimo disse...

vcs viram no DFTV do dia 01-10-2012, o TC que a tentou agarra as duas mulheres a força, está agora trabalhando com o CMT Geral, dar para acreditar nisso.

Anônimo disse...

Brasil Plano de Polícia Strikes Nacionalmente

21 de fevereiro de 2012 | Arquivado underPolitics | Postado por Sarah de Sainte Croix

Por Sarah de Sainte Croix, Repórter Contribuindo Sênior

RIO DE JANEIRO, BRASIL - As greves de policiais e bombeiros que afetaram Bahia e Rio de Janeiro, já chegaram a Brasília, e os organizadores estão se manifestando em todo o país. Poucos dias depois da Polícia Militar do Rio de Janeiro (Polícia Militar) e os bombeiros pediram um fim à sua greve no dia 13 de fevereiro, as forças de segurança militares do Distrito Federal encontrou na noite de 15 de fevereiro para discutir iniciar sua própria ação.


Polícia do Distrito Federal e bombeiros se reúnem para discutir uma tática, foto de Fabio Rodrigues Pozzebom / ABr.

Em vez de declarar uma greve geral, (que é constitucionalmente ilegal para os militares), a decisão foi tomada para reduzir a sua eficácia funcional a partir de 16 fevereiro em diante, como parte de uma demonstração lento-going eles têm chamado de "Tartaruga Operação".

ESPORÃO disse...

ESTE GOVERNO É PESSIMO PRA SEGURANÇA,SAÚDE E EDUCAÇÃO. AUMENTO SÓ PARA POLITICOS.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS QUE TÔ INDO PARA RESERVA. FALTAM APENAS ALGUNS MESES, PARA EU SUMIR DE BRASÍLIA. NÃO AGUENTO MAIS, DE TANTO MILITARISMO E DESMOTIVAÇÃO TOTAL COM ESSE GOVERNO, TAMBÉM, DITADOR (PT). NUNCA MAIS EM BRASÍLIA (PT). FIQUEM COM SEUS PROBLEMAS FUNCIONAIS MILITARES.

Anônimo disse...

Gostaria que lguem me informasse se existe alguma lei ou portaria que proiba os oficiais de puxarem PO?

Postar um comentário

COMENTÁRIOS - BOAS PRÁTICAS

1. Usar caixa baixa (letras minúsculas).
2. Não insultar, agredir ou ofender pessoas com termos que possam vir a ser motivo de processo contra o responsável pelo Blog. Exemplos: ladrão, bandido,FDP, nazista etc.
3. Não propagar qualquer tipo de ilegalidade.
4. Não reproduzir notícias ou artigos na íntegra: postar um ou dois parágrafos e indicar o link.
5. Debater com outros comentaristas, sem ofender.
6. Ao denunciar um crime, nominando o responsável, indicar onde pode ser encontrada a prova concreta que justifique a acusação: cópia da escritura, comprovantes, recibos, fotos, declarações ou confirmações obtidas por qualquer fonte. A fonte deve não apenas denunciar, deve apresentar provas.
7. Deve-se evitar citar nome, matrícula e local de trabalho de qualquer integrante da PMDF e CBMDF.
8. Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
9. Palavras de cunho racista e/ou preconceituosas à minorias, etnias, cor, raças , religiões e regiões serão MODERADAS.

rededemocraticapmdf@gmail.com

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More